“Uma Jovem Revelação Encanta Público e Honra o Legado dos Mestres da Comédia Brasileira”
Davi Malizia, aos 8 anos, é um daqueles talentos notáveis logo de primeira! Ele mostrou ser uma das grandes revelações da arte, encantando o público com sua excelente e carismática interpretação do personagem icônico da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.
No espetáculo “A Escolinha do Professor Raimundo – O Musical”, Davi Malizia foi só aplausos ao interpretar ‘O Seu Boneco’. Com sua jovem energia e talento, trouxe uma nova perspectiva ao personagem, conquistando o público e honrando a interpretação do saudoso ator Brandão Filho, e dos atores Lug de Paula e Nizo Neto.
Com seu jeito peculiar e trejeitos engraçados, Seu Boneco se tornou uma figura querida e essencial na comédia brasileira, cativando gerações de telespectadores ao longo dos anos.
No elenco, o ator André Lucas, filho do memorável comediante Chico Anysio, interpretará o eterno Professor Raimundo, trazendo seu talento para o papel principal do musical.
A comédia musical “A Escolinhazinha do Professor Raimundo”, uma montagem em homenagem ao programa original de Chico, entra em sua última semana de apresentações no próximo fim de semana, sábado (22) e domingo (23) de julho, na prestigiada Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A direção do espetáculo é compartilhada entre Cininha de Paula e Charles Davis, e o texto é assinado por Gustavo Klein. Juliana Moulin assume a responsabilidade pela direção musical e preparação vocal, enquanto Cesar Viggiani é o responsável pela coreografia e direção residente.
Essa será mais uma oportunidade imperdível para prestigiar não só o talentoso Davi Malizia, mas também as outras crianças que compuseram os dois elencos do espetáculo. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla – https://bileto.sympla.com.br/event/83946/d/200865 – e na bilheteria da Cidade das Artes. Para mais informações, sigam a @cn.artes e a @escolinhazinha.rj
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.