Connect with us

POLÍCIA

Patrulha Rural apreende espingarda e 44 munições e prende homem por porte ilegal de arma

Publicado

em

Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (18.03), no município de Feliz Natal. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 44 munições de calibre .32.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na zona rural de Feliz Natal, os policiais viram um homem pilotando uma motocicleta com um objeto nas costas, semelhante a uma arma. Os militares se aproximaram para abordagem e viram o suspeito mudar o caminho e ir em direção a um armazém.

Os policiais continuaram o acompanhamento ao suspeito e conseguiram realizar a abordagem.

Para a PM, o homem confirmou que o objeto era uma espingarda de sua propriedade, e que não havia documentos de porte. O suspeito também disse que iria realizar caça de animais silvestres na região de mata.

Em revista pessoal, a PM encontrou 14 munições com o suspeito. O homem afirmou que estava alojado em um container próximo ao armazém, onde teria mais munições guardadas. Os policiais foram até o local e apreenderam o restante do material.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora