Connect with us

POLÍCIA

Patrulha Maria da Penha lança operação “Mulher Segura” nesta terça-feira (07)

Publicado

em

A Patrulha Maria da Penha do 1º Comando Regional da Polícia Militar deflagra a operação “Mulher Segura”, na tarde desta terça-feira (07.03), em Cuiabá. A solenidade de lançamento ocorrerá no Parque das Águas, a partir das 17h. 

A operação será realizada em toda a Capital até o dia 31 de março e terá o apoio da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Os principais objetivos são a prevenção e o atendimento às vítimas de violência doméstica.

As equipes da Patrulha Maria da Penha ministrarão palestras, percorrerão salões de beleza, promoverão rodas de conversas, dentre outras ações de conscientização e combate à violência contra mulher.

Serviço |  Lançamento Operação Mulher Segura

Data: 07/03

Horário: 17h

Local: Parque das Águas, avenida Dr. Hélio Ribeiro, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora