Neste domingo (28), Patrícia Poeta usou as redes sociais para revelar que superou um trauma de infância, provocado por uma queda violenta de bicicleta. Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora contou sobre o tombo que tomou e lhe causou uma abertura no queixo, o que a deixou anos sem pedalar por medo de cair novamente.
“Voltar a andar de bike é mais do que uma prática de exercícios físicos, é a superação de um trauma. Quando pequena, caí numa lombada, abri o queixo, tomei ponto e, depois disso, não consegui mais pedalar. Retomei anos após o acidente, parei novamente, até que neste domingo, 28, voltei a pedalar. Foram 10 km ou um pouco mais. Agora vamos seguir na missão”, explicou ela.
Patrícia Poeta escolheu o Rio de Janeiro para retomar o ciclismo. A jornalista contou que desde que se mudou para São Paulo, de onde apresenta o programa ‘Encontro’, não tinha mais subido na bicicleta. Sempre em movimento, a artista costuma praticar caminhadas e aulas de samba para manter a boa forma.
Giulia Costa aproveitou o dia ensolarado neste sábado para ir à praia e compartilhou um pouco do momento com seguidores nas redes sociais. “Meu lugar feliz”, escreveu na legenda das fotos, que mostram a filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra posando para a câmera em uma praia deserta de Miami, na Flórida.
Formada em Cinema, Giulia tem focado, nos últimos temos, seus esforços na carreira de assistente de direção. Seu trabalho mais recente foi nos bastidores de O Auto da Compadecida 2, que estreia em dezembro.
“A minha experiência foi emocionante. Só de estar naquele set com aquelas pessoas de tão grande porte foi maravilhoso”, disse ela sobre o filme estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda.