Connect with us

POLÍCIA

Pai é preso em flagrante na zona rural de Vila Bela por estupro da própria filha

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem de 20 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade.

Na noite de segunda-feira, a Delegacia de Vila Bela uma denúncia da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro e localizada a 200 quilômetros da cidade.

Uma equipe policial se deslocou até a comunidade e em diligências apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa.

Familiares entrevistados pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum fato e negaram que houvesse ocorrido um crime no local. Mas uma testemunha relatou que presenciou o crime e que a criança chorava bastante e depois foi levada a um quarto da residência.

Na vila foram encontradas duas crianças, ambas filhas do suspeito. Uma delas, a vítima, foi localizada pelos investigadores na casa dos avós.

Os policiais localizaram o suspeito, A.R., de nacionalidade boliviana, que exalava forte odor etílico. Ele foi conduzido, ainda na madrugada, à delegacia em Vila Bela, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da criança será ouvida na delegacia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil investiga envenenamento de cães e gatos em Santa Cruz do Xingu

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Xingu, abriu procedimento de investigação para apurar o possível envenenamento de 16 cães e gatos no município.

As investigações iniciaram com o recebimento de denúncias de que um homem estaria envenenando animais da rua ao fornecer comida intoxicada na calçada. Ao todo, já foram computadas 16 mortes de animais com sintomas de envenenamento.

Em um boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (20), uma mulher relatou que perdeu dois animais vítimas do envenenamento, sendo uma cadela há cerca de um mês, e uma gata no dia anterior.

Após a ocorrência de mais um caso, o delegado de Santa Cruz do Xingu, Luiz Humberto Mendes Leite, solicitou perícia para realização de necrópsia no animal e de coleta de material gástrico para análise no laboratório de toxicologia, com objetivo de atestar a materialidade do crime.

Diante da informação, também foi coletado material do animal que morreu recentemente, que foi encaminhado para Politec para análise e comprovação do possível envenenamento.

“Este é o primeiro atendimento desta natureza que realizamos nesta delegacia, demonstrando que a Polícia Civil está atenta ao caso grave. A ação reflete o amor e o respeito pelos animais, e o repúdio a crueldades desta natureza”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora