Billy Ray Cyrus, astro do country americano e pai de Miley Cyrus, está no centro de uma polêmica após sua ex-esposa, Firerose, acusá-lo de abuso verbal, emocional e psicológico. Em resposta, Cyrus divulgou um bilhete escrito à mão por Firerose, no qual ela implora pela reconciliação poucos dias após ele ter pedido o divórcio.
O suposto bilhete, divulgado pelo site Page Six, diz: “Sinto sua falta mais do que posso explicar em palavras, baby. Por favor, vamos resolver isso e não nos aproximarmos mais desta experiência infernal. Eu preciso de você. Eu te amo. Sinto muito”.
Cyrus entrou com o pedido de divórcio sete meses após o casamento, citando diferenças irreconciliáveis e conduta conjugal inadequada. Firerose alega que foi informada da separação na véspera de uma cirurgia de dupla mastectomia. O cantor também solicitou a anulação do casamento por fraude, alegando que Firerose escondeu um casamento anterior e usou o sobrenome Cyrus para ganhar prestígio.
Além disso, Billy Ray acusa Firerose de tentar afastá-lo de sua família e de gastar cerca de R$ 520 mil de seu cartão de crédito, o que o levou a pedir na justiça que ela fosse impedida de acessar os bens do casal.
O caso continua em andamento, com ambos os lados defendendo suas versões dos eventos.