Connect with us

POLÍCIA

Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (06.12), em Nova Lacerda, um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada.

O crime foi denunciado na semana passada pelos pais da adolescente, após ambos tomarem conhecimento dos abusos que a vítima relatou à psicóloga da escola onde estuda.

A adolescente estava apresentando mudança de comportamento, ficando mais retraída como de costume, o que foi observado pela equipe pedagógica. Uma psicóloga conversou com a menor, que tomou coragem e relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa. Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse a alguém o que vinha ocorrendo.

Após a denúncia ser comunicada à Polícia Civil, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor.

Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime, que foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora