Connect with us

POLÍCIA

Operação Ordem Pública cumpre 15 ordens judiciais contra investigados por tráfico em Querência

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Querência, na região nordeste do estado, deflagrou nesta quinta-feira (05.12) a Operação Ordem Pública para reprimir o tráfico de entorpecentes e crimes decorrentes da atividade ilícita.

Serão cumpridos 15 mandados judiciais, sendo quatro de prisões preventivas e 11 de buscas em endereços na cidade de Querência.

“O objetivo principal é a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes dele decorrentes, especialmente os de natureza patrimonial, que tanto afetam a população de Querência’, destacou o delegado Dionys Zanotelli.

O delegado explica que ao longo de quase um ano, investigadores da unidade policial realizaram levantamentos e produziram informações que possibilitaram a realização da Operação Ordem Pública. “Ambos têm desempenhado um trabalho incansável no enfrentamento ao crime organizado e são a base e o mérito desta operação”, acrescentou.


A operação tem apoio de equipes das Delegacias da Regional de Água Boa: Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina e Água Boa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Publicado

em

Por

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora