Connect with us

POLÍCIA

Operação Dupla Guarda prende quatro envolvidos no tráfico em Alta Floresta

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil em Alta Floresta deflagrou nesta quinta-feira (20.07) a Operação “Dupla Guarda”, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar de uma investigação sobre tortura e tráfico de drogas. A operação culminou nas prisões de um casal e de dois homens, sogro e genro, no bairro Cidade Bela, todos integrantes de uma organização criminosa.

A estratégia dos criminosos para dificultar a ação policial consistia em compartilhar a guarda da droga entre diversas residências, incluindo uma casa abandonada, utilizada apenas como depósito.

Em um dos locais alvos da operação, a equipe policial flagrou os criminosos destruindo os aparelhos celulares e tentando se livrar de parte da droga, encontrada dentro do vaso sanitário. As negociações de compra e venda de drogas foram captadas por uma câmera instalada pelos próprios suspeitos.

Durante a operação, além das substâncias ilícitas apreendidas, incluindo porções de maconha e pasta base de cocaína, também foram encontradas dinheiro em espécie, sem comprovação de origem legal, e registros relacionados à organização criminosa.

A Polícia Civil reafirma o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, assim como o combate implacável ao tráfico de drogas e outras práticas criminosas.

As investigações continuam para a responsabilização de todos os envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora