Connect with us

POLÍCIA

Operação conjunta prende três traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Tapurah

Publicado

em

Três pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes em Tapurah foram presas em flagrante, no final da tarde de sexta-feira (06.09), em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar para combate ao tráfico de drogas no município.

Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

A ação teve início após a coleta de informações que apontavam para uma residência no bairro Cristo Rei como um ponto de distribuição de drogas. Durante patrulhamento na região, os policiais civis e militares avistaram uma motoneta com dois homens em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-los, os suspeitos resistiram e um deles tentou atropelar um policial militar, que precisou reagir para evitar ser atingido. Após confronto, os dois suspeitos foram detidos e, em posse deles, foram encontrados cerca de 973 gramas de maconha, dividida em invólucros prontos para a comercialização.

Dando continuidade à operação, os policiais localizaram a residência suspeita, onde foram apreendidos aproximadamente mais 12 quilos de drogas, que estavam enterrados no terreno e escondidos dentro do imóvel. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação destacou a importância da integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que atuaram de forma coordenada para desarticular o ponto de tráfico. As forças de segurança de Mato Grosso reafirmam o compromisso de continuar combatendo o crime organizado e o tráfico de drogas, promovendo a segurança e a tranquilidade da população.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora