Connect with us

POLÍCIA

Operação Clean Field cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Comodoro e Campos de Júlio (644 km e 553 km a noroeste de Cuiabá), deflagrou no mês de março, a Operação Clean Field para cumprimento de 21 mandados de prisão decretados contra foragidos da Justiça.

Os procurados tiveram as ordens de prisão decretadas pelos mais diferentes crimes, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, violência doméstica, entre outros.

A operação foi deflagrada após trabalho de investigação com objetivo de descobrir os endereços dos foragidos na região de fronteira. Todos os mandados foram cumpridos, sendo 12 prisões realizadas nos municípios de Comodoro e Campos de Júlio, um mandado de Tangará da Serra e dois em Rondonópolis.

Quatro procurados que estavam com mandado de prisão em aberto, já estavam presos por outros crimes, sendo três prisões cumpridas na Cadeia Pública de Comodoro e um na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.

Os outros dois mandados tinham como alvo, pessoas que estão falecidas, sendo realizada a devida comunicação à Justiça.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora