Harmonização de glúteos: o bumbum dos sonhos pode ser real.
Apesar de ter diferentes formas, as principais reclamações que o biomédico esteta Jones Ribeiro recebe nos atendimentos são: falta de contorno superior que dá o aspecto redondinho, incômodos com celulite, flacidez e o afundamento lateral do quadril chamado de depressão trocantérica.
A boa notícia é que esses incômodos podem ser solucionados com a harmonização de glúteos. O especialista afirma que as pesquisas científicas e os avanços tecnológicos na área da estética corporal possibilitam que o bumbum dos sonhos se torne uma realidade.
Os procedimentos injetáveis auxiliam na remodelação e garantem o famoso “bumbum na nuca”. Em outra palavras, Ribeiro argumenta que os resultados podem ser “o aumento de volume, deixar mais empinado, devolver o aspecto mais jovem da pele tirando buraquinhos, celulites e a aparência de casca de laranja”, por exemplo.
Existem diversos procedimentos injetáveis que podem ser escolhidos para harmonizar os bumbuns. As opções vão desde os preenchedores de ácido hialurônico como os bioestimuladores de colágeno.
Conforme avaliação em clínica, Dr. Jones Ribeiro comenta que os bioestimuladores associados com outras substâncias vão modular a quantidade de gordura na região de forma natural.
Aparelhos de fortalecimento muscular podem ser associados no tratamento para conquistar mais volume aos músculos.
Os procedimentos corporais são novidades entre os serviços disponíveis na Academia da Face, que já é uma referência em harmonização facial. Apesar disso, o conhecimento técnico e os métodos são utilizados há muitos anos. “Antes da oferta desenvolvemos estudos que comprovaram muita eficácia, são realizados por profissionais especializados e com anos de experiência”, enfatiza Ribeiro.
A harmonização glútea não é exclusiva para o público feminino. Segundo o biomédico esteta, embora a maioria das pessoas acreditem que o desejo seja só das mulheres, o bumbum é importante para todas as pessoas. “Esse grupo muscular dá estrutura tanto estética quanto funcional. Por isso, homens e mulheres precisam de volume proporcional para que o corpo fique harmônico combinando com o restante das estruturas como coxas, pernas e, inclusive, braços”, destaca.
Pessoas que não fazem academia ou atividade física também alcançam resultados com os procedimentos. A diferença, de acordo com Jones Ribeiro, é que os exercícios intensificam o aumento do volume muscular e fornecem estabilidade para todo o corpo. “Quando temos um solo forte, conseguimos construir grandes obras por cima desse solo. Mas para quem não se exercita, não tem problema, conseguimos trabalhar e melhorar aquilo que a pessoa deseja também”.
Como o inverno vai até o final de setembro, embora a temperatura esteja mais alta na estação por influência do fenômeno El Niño, o biomédico esteta alerta: “o bumbum do verão se constrói agora”.
Fonte: TOP FAMOSOS