Connect with us

Lucas do Rio Verde

Novo mecanismo moderniza atendimento do Saae ao contribuinte

Publicado

em

Um novo canal de atendimento ao usuário foi implantado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde. Agora, além atendimento via telefone e presencial, os luverdenses poderão usar o chatbot, um atendente virtual que possibilita a interação entre a autarquia e o cidadão, por meio de um bate-papo.

O chatbot ficará disponível ao usuário 24 horas por dia durante os sete dias da semana, sem interrupções. A interação acontece por meio de um diálogo pré-definido via robô e o sistema entregará de maneira automática no WhatsApp do solicitante. O direcionamento será feito durante o atendimento comercial de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. Caso contrário, as solicitações feitas fora do horário padrão, o sistema encaminhará uma resposta automática de que naquele momento não há atendimento.

A princípio, os clientes poderão questionar ou informar sobre:

– Fatura e segunda via;
– Religação de água;
– Reparos em geral ou falta de abastecimento;
– Serviços de coleta de resíduos;
– Informações gerais – Saae;
– Serviços comerciais;
– Atualização cadastral;

“É preciso estarmos sempre melhorando o atendimento à população. Com isso, estamos investindo e modernizando o nosso sistema. Estamos em fase de teste, mas já é possível identificar a eficiência desse mecanismo digital que implantamos e aos poucos começamos a ter um respaldo das suas funcionalidades”, disse o diretor do Saae, Mauricio Fossatti.

Para acessar a plataforma de bate-papo, basta o contribuinte mandar mensagens no Whatsapp, através do número (65) 9 9339-1836, não sendo necessário se cadastrar. Já o acesso aos dados da fatura e demais solicitações é necessário possuir cadastro ou indicar o número da matrícula da unidade consumidora para a realização das demandas.

Ainda tem dúvidas?

Para o contribuinte que deseja entrar em contato com o Saae via telefone para tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações ou outros serviços, a autarquia disponibiliza o número 115. O atendimento está disponível e a ligação é gratuita. Os mesmos serviços também podem ser solicitados pelo número (65) 3549-7719.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

Central de Regulação de Saúde passará por reorganização das filas para melhorar atendimento

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de segunda-feira (11), a Central de Regulação passará por uma reorganização interna.

Durante essa reorganização, tanto o atendimento via WhatsApp (65) 3548-2527, quanto o atendimento presencial estarão temporariamente suspensos para os cidadãos que buscarem informações especificamente sobre lista de espera de exames e procedimentos que aguardam agendamento junto a Central de Regulação, por aproximadamente 15 dias.

A medida busca melhorar o fluxo de atendimento, com suporte de um sistema que vai otimizar a gestão das filas para os atendimentos realizados no município.

Os exames e consultas continuarão sendo agendados normalmente. Aos pacientes agendados, os comunicados serão feitos de maneira prévia.

A Secretaria de Saúde agradece a compreensão e a colaboração de todos!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora