“Sempre mantivemos um ótimo relacionamento com a Administração Municipal. Esse acesso facilitado ao prefeito, secretários e vereadores é de suma importância para concretizarmos projetos futuros”, contextualiza.
Em novembro deste ano, a Defensoria Pública Estadual empossou 20 novos defensores e outros 12 servidores de apoio administrativo. A medida, segundo Maria Luziane, faz parte do processo de expansão da área de atuação da instituição, além do reforço nos núcleos com maiores demandas.
“Sempre fomos parceiros das instituições governamentais, em especial aquelas ligadas as forças de segurança e de prestação de serviços essenciais para o bom funcionamento da Justiça, como é o exemplo da Defensoria Pública. Seguindo essa premissa, reafirmamos todo e qualquer apoio que venha no sentido de garantir um atendimento célere e de boa qualidade à população sorrisense”, assegurou o prefeito Ari.
Também participaram da reunião, o vice-prefeito Gerson Bicego, o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura, o assessor de segurança da pasta, coronel da reserva da Polícia Militar, Flavio Ramalho dos Santos, o vereador Wanderley Paulo, além do subdefensor-geral, Rogério Borges de Freitas, e a coordenadora do Núcleo da Defensoria Pública de Sorriso, Luciana Cendrom Decesaro.