Connect with us

POLÍCIA

Mulher que atuava com tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Juína

Publicado

em

Uma mulher, integrante de uma organização criminosa e que tinha como profissão o comércio de entorpecentes, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (19.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).

Considerada foragida da Justiça, a traficante, de 30 anos de idade, possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas e estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Juína.

Alvo de investigações anteriores conduzidas na Delegacia de Juína, a suspeita chegou a ser presa em novembro de 2023 na cidade de Naviraí (MS), ocasião em que foi flagrada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, em posse de 20 quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk, que seriam comercializados em Mato Grosso.

A traficante foi colocada em liberdade condicional, mediante uso de tornozeleira eletrônica, porém após algum tempo quebrou intencionalmente o dispositivo para retornar a atuação com a atividade ilícita.

Há alguns dias, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína realizava diligências no município para localização e cumprimento da ordem de prisão contra a traficante. Nesta quarta-feira (19), os policiais conseguiram surpreender a procurada em uma avenida da cidade, onde foi realizada a sua prisão.

As investigações apontam que além de integrar uma organização criminosa, a suspeita possui como “carro-chefe” a atuação com o comércio de entorpecentes. Após ter a ordem judicial cumprida, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Juína para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora