Connect with us

POLÍCIA

Mulher que atuava com tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Juína

Publicado

em

Uma mulher, integrante de uma organização criminosa e que tinha como profissão o comércio de entorpecentes, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (19.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).

Considerada foragida da Justiça, a traficante, de 30 anos de idade, possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas e estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Juína.

Alvo de investigações anteriores conduzidas na Delegacia de Juína, a suspeita chegou a ser presa em novembro de 2023 na cidade de Naviraí (MS), ocasião em que foi flagrada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, em posse de 20 quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk, que seriam comercializados em Mato Grosso.

A traficante foi colocada em liberdade condicional, mediante uso de tornozeleira eletrônica, porém após algum tempo quebrou intencionalmente o dispositivo para retornar a atuação com a atividade ilícita.

Há alguns dias, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína realizava diligências no município para localização e cumprimento da ordem de prisão contra a traficante. Nesta quarta-feira (19), os policiais conseguiram surpreender a procurada em uma avenida da cidade, onde foi realizada a sua prisão.

As investigações apontam que além de integrar uma organização criminosa, a suspeita possui como “carro-chefe” a atuação com o comércio de entorpecentes. Após ter a ordem judicial cumprida, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Juína para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora