A influenciadora Renata Frisson, mais conhecida por ser a Mulher Melão, se tornou assunto nesta segunda-feira (20) ao precisar ser socorrida por salva-vidas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde foi atingida por uma forte onda que a fez perder os sentidos.
O momento foi registrado por paparazzis que estavam no local e costumam fotografar famosos, por isso, a produtora de conteúdo adulto acabou sendo acusada de ter forjado a situação com os fotógrafos para “aparecer”. No entanto, Melão rebateu em entrevista à Folha de São Paulo: “as pessoas são loucas. Como eu vou querer aparecer em uma situação tão constrangedora e perigosa? Absurdo. Trabalho com a sensualidade e se afogar não é nada sexy. Estou ainda tonta e com dor no corpo por causa da força das ondas e ainda tenho que me explicar. É o fim“.
Ela explicou o que aconteceu: “sou acostumada com o mar e estava na beirinha molhando os pés. De repente uma onda me pegou e o impacto foi tão forte que fiquei tonta. Cai e não conseguia levantar. […] Acho que eles perceberam que eu estava sem reação e correm para me ajudar. Foi horrível. […] Não desejo isso para ninguém. Uma sensação de impotência, medo e desespero. Fica a lição: com o mar não se brinca“.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.