Connect with us

POLÍCIA

Mulher é resgatada de cárcere privado e homem preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

em

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Civil, em Juína, de situação de cárcere privado em que era mantida pelo ex-companheiro. O autor do crime, de 32 anos, foi preso em flagrante na chácara onde mantinha a vítima, no bairro Padre Duílio.

A denúncia do crime chegou à Delegacia de Juína por colegas de trabalho da vítima, que descreveram a situação de extrema vulnerabilidade da mulher, que veio para Juína meses atrás, após fugir do companheiro na cidade de Angélica, em Mato Grosso do Sul.

Após descobrir o novo endereço da vítima, o suspeito veio atrás dela. A mulher não o denunciava por medo das represálias, já que ela fazia ameaças frequentes de morte dirigidas a ela e a familiares.

Na delegacia, a vítima contou que só podia sair de casa com autorização do suspeito. Além disso, ele teria que levá-la e buscá-la em todos os lugares aos quais ela ia. A vítima narrou ainda sofreu incontáveis agressões no passado, inclusive, tinha várias cicatrizes.

O suspeito tem diversas passagens criminais, entre elas, crimes relacionados à Lei Maria da Penha praticados contra a atual e a ex-companheira, disparo de arma de fogo, posse de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, apropriação indébita e ameaça.

Diante dos relatos apresentados, uma equipe policial foi até a residência e prendeu o agressor, que foi atuado em flagrante pelo delegado Ronaldo Binotti pelo crime de sequestro e cárcere privado qualificado (com grave sofrimento físico e moral).

O delegado encaminhará representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O agressor será encaminhado ao Centro de Detenção de Juína, onde ficará à disposição do Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF Realiza Escolta de Autoridades Durante Reuniões do G20 em Mato Grosso

Publicado

em

Por

APolícia Rodoviária Federal (PRF) participou da escolta de autoridades durante as reuniões do Grupo de Trabalho da Agricultura do G20, realizadas de 10 a 14 de setembro em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Sob a presidência pro tempore do Brasil, o evento reuniu representantes de diversas nações para discutir temas cruciais para a agricultura mundial, como segurança alimentar, práticas sustentáveis, inovação tecnológica e adaptações às mudanças climáticas.

Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, a PRF e a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) trabalharam em conjunto, empenhando 19 batedores da PRF e 16 da PMMT. Juntas, as equipes realizaram a escolta de 20 autoridades ao longo dos seis dias de atividades, assegurando que os compromissos fossem cumpridos com eficiência e segurança

A presença da PRF neste evento internacional reflete não apenas o compromisso do Brasil com a segurança dos visitantes, mas também a importância das discussões promovidas pelo G20, que visam fortalecer a cooperação global em um dos setores mais essenciais para o futuro do planeta.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora