Connect with us

MATO GROSSO

Mulher é presa em flagrante pela PM suspeita de atirar contra casa de nora

Publicado

em

Policiais militares do 14º Batalhão de Primavera do Leste prenderam, nesta quarta-feira (23.10), uma mulher suspeita de atirar contra a casa da nora, de 18 anos. As equipes apreenderam com ela uma espingarda calibre 36 com três munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou às equipes que sua sogra, por não aceitar o relacionamento amoroso do filho, faz constantes ameaças contra ela. Neste dia, a mulher teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua residência.

Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram apenas a arma de fogo em cima de uma mesa , na área da residência. No entanto, após rondas pela região, os policiais localizaram a denunciada próximo a casa do seu filho.

A mulher confessou o disparo. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil identifica homem que aparece em vídeo oferecendo cerveja para um papagaio

Publicado

em

Por

Um homem que divulgou na rede social um vídeo oferecendo bebida alcoólica para um papagaio, em Cuiabá, foi identificado e detido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente.

O empresário de 42 anos foi conduzido até a Dema para esclarecimentos. O casal de aves da espécie papagaio, chamados de Sofia e Hulk, foi resgatado para perícia.

Logo que informados sobre o crime ambiental registrado em vídeo e divulgado em redes sociais, os policiais civis analisaram as imagens e identificaram o estabelecimento onde o fato foi gravado.

No endereço, o dono do mercado confirmou que era a pessoa que aparecia oferecendo cerveja ao papagaio fêmea, alegando que a ave tem o costume de colocar bico em tudo. Na casa havia outro papagaio, do sexo macho.

O morador disse que os animais não possuem comprovação legal da origem e foram resgatados no sítio da avó.

Ele poderá ser indiciado pelo crime do artigo 29, de matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, da Lei 9605/98.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora