Connect with us

POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante em posse de celular furtado de colega de trabalho em Jauru

Publicado

em

Uma mulher surpreendida em posse de um aparelho celular furtado foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.01), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). A suspeita, de 27 anos, trabalha na mesma empresa que a vítima e foi autuada pelo crime de receptação.

O aparelho celular foi furtado no dia 07 de dezembro e durante as investigações, os policiais da Delegacia de Jauru receberam informações de que o celular estava com uma mulher que trabalhava na mesmo local que a vítima.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem da suspeita, que estava em posse de um aparelho com as mesmas características do produto furtado, sendo após checagens constatado se tratar do celular da vítima.

Questionada, a suspeita alegou que ganhou o celular de um amigo, que trabalha em outra empresa. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Jauru onde após ser interrogada pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra foi autuada em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de um salário mínimo.

O aparelho celular foi apreendido e restituído para a vítima.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora