Connect with us

MATO GROSSO

MPMT lança editais para manutenções prediais em unidades do interior

Publicado

em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou editais de licitação para contratação de empresas para realização de manutenções prediais em 17 unidades localizadas no interior do Estado. As exigências para participação nos certames, as datas das sessões e demais informações estão disponíveis nos endereços eletrônicos https://www.gov.br/compras/pt-br e https://mpmt.mp.br/transparencia/include.php?id=129&tipo=3.

De acordo com informações do Departamento de Engenharia, serão realizadas manutenções prediais em Alto Taquari, Barra do Bugres, Barra do Garças, Brasnorte, Colíder, Comodoro, Diamantino, Guiratinga, Nova Xavantina, Paranatinga, Pedra Preta, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto dos Gaúchos, Sapezal, Sorriso e Tangará da Serra.

Para participar, obrigatoriamente as empresas interessadas deverão possuir credenciamento no Sistema Unificado de Cadastro de Fornecedores (SICAF) e no sistema Compras.gov.br.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora