Connect with us

MATO GROSSO

Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de magistrados

Publicado

em

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou nesta quinta-feira (22 de fevereiro) três remoções de magistrados para unidades judiciárias de entrância única, em sessão ordinária administrativa realizada de forma híbrida.
 
O juiz Anderson Fernandes Vieira, titular da Vara Única da Comarca de Porto Esperidião, foi removido para a Vara Única da Comarca de Alto Taquari, pelo critério de antiguidade.
 
A juíza Amanda Pereira Leite Dias, titular da Vara Única da Comarca de Alto Garças, foi removida para a Vara Única da Comarca de Barra do Bugres, pelo critério de merecimento.
 
A juíza Tatyana Lopes de Araújo Borges, titular da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Várzea Grande, foi removida para o Juizado Especial da Fazenda Pública de Cuiabá, pelo critério de antiguidade.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora