O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou durante a sessão extraordinária desta segunda-feira (09 de outubro), os concursos para promoção e remoção de juízes e juízas, inscritos para ocupar as comarcas no interior do Estado. As escolhas foram definidas mediante os critérios de merecimento e antiguidade.
A juíza Paula Tathiana Pinheiro, titular da Vara Única da Comarca de Nova Ubiratã, foi promovida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Feliz Natal.
A juíza Marília Augusto de Oliveira Plaza, titular da Vara Única da Comarca de Novo São Joaquim, foi promovida por antiguidade para a Vara Única da Comarca de Jauru.
A juíza Lucélia Oliveira Vizzotto, titular da 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi promovida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Arapatunga.
A juíza Gisele Alves Silva, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi promovida por antiguidade para o cargo de Juiz de Direito no ‘Núcleo de Afastamento e Substituição – NAS’.
O juiz Francisco Ney Gaíva, titular da 4ª Vara Cível de Tangará da Serra, foi promovido por antiguidade para o cargo de Juiz de Direito no ‘Núcleo de Afastamento e Substituição – NAS’.
O juiz Wagner Plaza Machado Junior, do Núcleo de Justiça Digital dos Juizados Especiais da Comarca de Cuiabá, foi promovido pelo critério de merecimento para o 2º Juizado Especial da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Cássio Luis Furim, titular da 1ª Vara Cível de Lucas do Rio Verde, foi promovido por critério de antiguidade para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Sinop.
O juiz Walter Tomaz da Costa, titular da 1ª Vara da Comarca de Alta Floresta, foi promovido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Sinop.
A juíza Marina Dantas Pereira, titular da Vara Única da Comarca de Alto Taquari, foi promovida pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Arenápolis.
O juiz Patrick Coelho Campos Gappo, titular da Vara Única da Comarca de Aripuanã, foi promovido por merecimento para a Vara Única da Comarca de Brasnorte.
O juiz Antonio Carlos Pereira de Sousa Junior, titular da 2ª Vara da Comarca de Comodoro, foi promovido por antiguidade para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
A juíza Marina Carlos França, titular da 2º Vara Cível de Tangará da Serra, foi promovida por merecimento para a Vara Única da Comarca de Dom Aquino.
A juíza Raiane Santos Arteman, titular da Vara Única da Comarca de Cotriguaçu, foi promovida por antiguidade para a 2ª Vara da Comarca de Juína.
O juiz Evandro Juarez Rodrigues, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde, foi promovido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde.
O juiz Luiz Antonio Muniz Rocha, titular da Vara Única da Comarca de Colniza, foi promovido pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Matupá.
O juiz Juliano Hermont Hermes da Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de Juara, foi promovido perlo critério de merecimento para a 2ª Vara Cível da Comarca de Mirassol D´Oeste.
O juiz Daniel Campos Silva de Siqueira, titular da 2ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, foi promovido pelo critério de antiguidade para a Vara Única da Comarca de Nobres.
A juíza Lorena Amaral Malhado, da Vara Única da Comarca de Campinápolis, foi promovida pelo critério de merecimento para a Vara Única da Comarca de Nortelândia.
O juiz Gabriel da Silveira Matos, titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, foi promovido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 2ª Vara da Comarca de Alta Floresta, foi promovido pelo critério de merecimento para a 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Pedro Davi Benetti, da 1ª Vara da Comarca de Campo Novo do Parecis, foi promovido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Wanderlei José dos Reis, titular da 1ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Rondonópolis, foi promovido pelo critério de antiguidade para a 2ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Rondonópolis.
O juiz João Filho de Almeida Portela, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Barra do Garças, foi promovido por merecimento para a 2ª Vara Cível da Comarca de Rondonópolis.
O juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, titular da 1ª Vara da Comarca de Comodoro, foi promovido por antiguidade para Vara Única da Comarca de Rosário Oeste.
A juíza Luciene Kelly Marciano Roos, foi promovida pelo critério de antiguidade para Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Sinop.
O juiz Raul Lara Leite, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde foi promovido pelo critério de merecimento para a 4ª Vara Cível da Comarca de Tangará da Serra.
Naiara Martins
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT