Neste sábado (06), o Brasil lamenta a perda de um de seus maiores ícones culturais. O renomado desenhista e escritor Ziraldo nos deixou aos 91 anos de idade. Reconhecido por suas criações que marcaram gerações, como “O Menino Maluquinho” e a “Turma do Pererê”, o cronista deixa um legado imensurável no cenário artístico brasileiro.
A triste notícia foi confirmada pela família do artista durante a tarde deste sábado. Ziraldo faleceu enquanto dormia, em seu apartamento no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma carreira que se estende por décadas, ele conquistou o carinho e a admiração de milhões de brasileiros, tanto jovens quanto adultos, com suas histórias envolventes e personagens cativantes.
Neste momento de pesar, prestamos nossas condolências à família, amigos e admiradores de Ziraldo. Que seu legado perdure através de suas obras atemporais, continuando a alegrar e inspirar as futuras gerações.
Hoje perdemos Ziraldo. Mas o céu ganhou uma estrela. Uma estrela levada, sonhadora e brincalhona, digna do nosso Menino Maluquinho. Vai em paz, Ziraldo. Meus sentimentos aos familiares. pic.twitter.com/m2T1c27Sli
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.