Connect with us

MUNDO

Modelo gastou R$ 832 mil para alongar as pernas e se arrependeu; veja

Publicado

em

Modelo se arrependeu de alongar as pernas
Reprodução: Instagram/montagem iG

Modelo se arrependeu de alongar as pernas

Uma modelo alemã chamada Theresia Fischer se arrependeu de ter se submetido a cirurgias para alongar as pernas. Ela se tornou conhecida por realizar operações que deixaram suas pernas 14 centímetros maiores.

Fischer gastou 150.400 euros (832 mil reais) em procedimentos entre 2016 e 2022, aumentando sua altura de 1,70 metros para 1,84 metros.

Aos 32 anos, Theresia precisou deixar o reality que participava, o Battle of the Reality Stars, devido as fortes dores que sentia nas pernas. Ela foi diagnosticada com infecções ósseas.

Ao jornal Bunte, a modelo revelou que teve periostite, uma inflamação do periósteo, uma camada de tecido conjuntivo que envolve o osso.

“Tive periostite, tive dores terríveis na perna esquerda, que foi causada por tantas operações – cinco só na perna esquerda”, diz Theresia.

Segundo o tablóide alemão, ela teve duas infecções ósseas após as operações, que precisou dividir os ossos de Theresia e estabilizá-los com hastes de metal.

Dificuldades

A modelo notou os problemas com as pernas durante o reality. Ela disse que conseguia viver a base de analgésicos e não colocar muito peso na perna em que mais doía. No entanto, ao filmar o Battle of the Reality Stars percebeu que tinha muita dificuldade para correr ou se movimentar rapidamente pelo set.

“Quando eu tive que correr um pouco ou ser mais rápida, foi estranho por causa do metal nas pernas”, disse a modelo.

Há poucos meses, durante um exame, ela descobriu que o osso da fíbula em uma de suas pernas não havia crescido conforme planejado.

Segundo a Cleveland Clinic, a cirurgia de alongamento de membros é um procedimento que gradualmente torna o osso do braço ou da perna mais longo. A cirurgia geralmente trata de uma displasia esquelética, problemas de crescimento ósseo e diferenças no comprimento do osso.

Theresia agora almeja pela retirada das hastes de metal. “Estou ansiosa pelo dia em que essas hastes finalmente serão retiradas”, disse ao Daily Mirror.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora