Connect with us

MUNDO

Menino de 3 anos é desenganado por médicos após ser atacado por dois pit bulls

Publicado

em

Menino foi atacado por dois cachorros
Reprodução

Menino foi atacado por dois cachorros


Em um trágico incidente ocorrido em 19 de julho, um menino de três anos, Covil Allen, foi atacado por dois pit bulls em Minnesota, nos Estados Unidos. A família do garoto revelou que, devido à gravidade dos ferimentos, ele não deve sobreviver.

O ataque ocorreu quando Covil e sua mãe, Natasha Palacios Veja, visitavam uma casa onde os cães, que estavam à venda, decidiram morder a criança.

Testemunhas que estavam nas proximidades agiram rapidamente para tentar salvar o menino, utilizando martelos e picaretas para afastar os cães, conforme informações da imprensa local.

Os pit bulls, assustados pelos objetos, soltaram Allen, que foi imediatamente levado ao hospital. Lá, os médicos confirmaram que os ferimentos eram graves e com chances remotas de sobrevivência.

Diante da situação, os pais de Covil começaram a preparar o menino para se tornar um doador de órgãos.


“Isto honrará a vida de Covil e salvará mais vidas de crianças na esperança de que nenhum outro pai tenha que suportar a dor que estão experimentando agora”, declarou o pai da criança.

A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo ataque dos cães. Este incidente não é o primeiro desse tipo na região; em menos de um mês, três ocorrências semelhantes foram registradas pela justiça.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora