Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marcus Buaiz renova decoração de sala com foto ao lado de isis: ‘Novos porta-retratos’

Publicado

em

Marcus Buaiz compartilhou uma foto da decoração da sala de sua casa, mostrando os porta-retratos com fotos ao lado de sua namorada, Isis Valverde, em destaque na hack da sala. O post do empresário foi exibido nesta quarta-feira (15), em meio a notícia de que o álbum de seu casamento com Wanessa Camargo foi encontrado no lixo.

Procurada pela revista Quem, a assessoria da cantora informou que ela segue em posse de seu álbum de casamento. Já o empresário, que se encontra viajando com a namorada, não conseguiu ser contactado.

“Esse álbum não é meu! Os meus estão guardados comigo aqui em casa! Esse que foi encontrado era da empresa que fez as fotos! Inclusive a empresa é da minha prima, que me disse que eles estavam sentindo falta do álbum e provavelmente algum funcionário fez o descarte por engano”, disse Wanessa.

As imagens encadernadas foram deixadas em uma caçamba em Goiás e encontradas por Marco Bilim, que quer devolver o material à família.

“Eu queria devolver o álbum pra família, apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver porque faz parte da história deles. O álbum não me pertence”, disse Bilim ao Balanço Geral.

Wanessa e Marcus anunciaram o fim do casamento em maio do ano passado. Os dois são pais de José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de nove anos. Atualmente, a cantora namora o ator e cantor Dado Dolabella.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Rosiane Pinheiro aposta em trajes indígenas para ensaio da Vai-Vai: ‘Cunhã indígena’

Publicado

em

Por

Rosiane Pinheiro está fazendo um retorno marcante ao Carnaval de São Paulo como musa da Vai-Vai, após 20 anos longe das avenidas. Durante o ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (14), a ex-integrante da Gang do Samba se apresentou com trajes indígenas e se declarou.

“Hoje no último ensaio técnico venho como uma cunhã indígena guerreira, guardiã da floresta, movimento de resistência e empoderamento que luta por direitos e justiça.”, iniciou ela

“Minha avó era índia, eu sou um xamã.” Zé Celso foi inspirado pela cultura indígena em várias obras ao longo de sua carreira. Ele se considerava um xamã do potencial “transumano de transmutar” e acreditava que a cultura indígena inspirava seu teatro há décadas. Inclusive no seu próprio casamento esteve presente os rituais indígenas. O reconhecimento da importância dos indígenas e da sabedoria ancestral para a preservação da vida na Terra. A última peça teatral do Zé foi A queda do céu, também voltado a essa rica cultura.” Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora