Famoso por atender estrelas globais, o maquiador Rico Tavares estava indo atender Letícia Spiller quando foi atropelado no Rio de Janeiro. O profissional estava desaparecido, desde a última terça-feira (22), e foi encontrado em estado grave no Hospital Alberto Torres na noite dessa quinta-feira (25).
Ricardo desapareceu após sair de casa para fazer um trabalho em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Rico iria fazer a maquiagem da atriz, mas, segundo a polícia, no caminho, ele teria parado em Itaipuaçu, distrito de Maricá, também na Região Metropolitana, para comprar algumas plantas.
No dia, Letícia Spiller informou que Ricardo não chegou em Itaboraí para realizar o trabalho e que o carro do maquiador também estava desaparecido. Internado em Estado Grave Rico Tavares, foi reconhecido por sua tatuagem na barriga após dar entrada em estado grave na unidade hospitalar. Ele está intubado, teve uma fratura na cervical e está com hemorragia no crânio, devido ao acidente.
Dani Suzuki, amiga pessoal do maquiador, deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele: “Ele teve fratura na cervical, mais ou menos na C7. Ele também está com HSA (hemorragia subaracnóidea) no crânio, que é uma hemorragia no sistema nervoso central. Ele está entubado e estava totalmente apagado quando entrei lá UTI.
Agora a gente vai ficar aguardando ele reagir. Eles começam a diminuir a medicação e a gente conta que um milagre possa acontecer e o Ricardinho acordar. Hoje ele está sendo removido para outro quarto. Já fica na UTI sozinho porque começam a desligar aos poucos os aparelhos para ir aos poucos acordando ele. Daí a gente vai saber realmente como ele está neurologicamente”.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.