A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), continua com as diligências para prender os alvos da Operação Chuva de Pedra, deflagrada na última quinta-feira (18), com foco no combate a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na município.
Nesta quarta-feira (24), mais um alvo identificado nas investigações da Derf teve o mandado de prisão cumprido. O jovem de 20 anos está entre os 23 presos que estão sendo investigados pela unidade em inquérito que serviu de base para a deflagração da operação.
As investigações buscam esclarecer o papel de inúmeras pessoas que integram associação criminosa que atuam com o tráfico de entorpecentes no município. Segundo o delegado Rodrigo Rufato, diversos interrogatórios estão sendo realizados e diligências efetuadas para a conclusão dos trabalhos investigativos.
“A prisão teve o objetivo de levantar novas informações que possam levar a identificação de outros integrantes da organização criminosa, assim como o envolvimento do grupo em outros crimes”, disse o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT