Nesta quinta-feira (04), a influenciadora Maíra Cardi voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a filha, Sophia, depois que viralizou um vídeo da pequena dizendo que o celular do cozinheiro de Arthur Aguiar era de “pobre”.
Por conta da repercussão, alguns internautas chegaram a resgatar conteúdos polêmicos compartilhados por Maíra enquanto estava com sua filha, no entanto, ela afirmou que se arrependeu do que havia feito e ainda falou sobre a briga com o ex-marido, Arthur Aguiar, que é pai de Sophia, de cinco anos.
“Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 para falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa, mesmo, não é pouca, não“, disse a influenciadora nas redes sociais.
“Deus entrou na minha vida e renovou tudo […] Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei“, explicou a coach.
Maíra ainda relatou que se arrepende de tudo que aconteceu durante a troca de farpas com o ex-marido: “eu caí em uma das armadilhas dele igual a um patinho. Botei para fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível“.