Após inúmeras polêmicas envolvendo a família de Laris, o programa ‘Fofocalizando’, que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (02), recebeu uma carta exclusiva dos pais de Larissa Manoela, expondo toda a verdade por trás dos boatos envolvendo a fortuna da atriz.
No relato, os pais da atriz desmentiram os boatos envolvendo a família e explicaram como ocorreu a venda da mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Eles afirmaram que a filha permitiu a venda, que aconteceu no ano de 2021, e, que as mentiras publicadas sobre a família estão afetando a saúde deles.
“Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, começaram.
“Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, finalizaram na carta.
Fonte: metropolitanafm.com.br
🚨Pais de Larissa Manoela enviam carta para o programa ‘Fofocalizando’ e afirmam que a casa em Orlando foi vendida em 2021 e em comum acordo com a filha pic.twitter.com/TNVmE7hC3U
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.