Nesse sábado (3), o Lago Norte foi o cenário perfeito para o casamento de Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda. A cerimônia e a festa aconteceram no escritório Todde Advogados, e beleza e a emoção marcaram presença em cada detalhe.Cerca de 200 pessoas, entre amigos e familiares participaram da felicidade do casal.
Luís Miranda estava impecável em um terno exclusivo confeccionado pelo alfaiate Leonardo Carvalho, da LC Alfaiataria, enquanto Natália encantava em um vestido da Belíssima Noiva. Os noivos pediram que os presentes fossem cestas básicas, destinadas às creches que eles apoiam.
A organização do evento, liderada por Evandro, Leni e Lohanne, foi impecável, garantindo que cada detalhe fosse perfeito. Os padrinhos, um total de 18, incluíram os filhos do noivo como testemunhas, evidenciando a união das duas famílias. Davi Miranda e sua esposa Eduarda, Ana Júlia Miranda e seu namorado Itallo, além dos filhos da noiva, Rafael, 10 anos e Artur, 12 anos, que emocionaram a todos ao entrarem com as alianças.
Natália Ribeiro Miranda e Luís Miranda
Eduardo e Célia Nobre (pais da Noiva) (2)
Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda
Padrinhos
Natália Ribeiro Miranda e Eduardo
Marcelo Sales e Débora Sales
Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda –
João Echternacht e Luciana Melo
Eduardo e Natália Ribeiro Miranda
Victor Ribeiro
Graciela Todde e Evandro Naon
Érico Rodolfo e Aline Yokoy
Bryan Miranda e Rebeca Miranda
Ana Sophia Miranda
Luís Miranda revelou que considera Natália sua alma gêmea, destacando que eles são extremamente parecidos em muitos aspectos.
“Percebi que os opostos não se atraem, mas sim aqueles que pensam e acreditam nas mesmas coisas. Natália e eu compartilhamos os mesmos valores, ideias e sonhos. Nossa sintonia é perfeita, desde a forma como vemos o mundo até nossas preferências diárias. Encontrar alguém tão igual a mim me fez acreditar que o verdadeiro amor existe”, contou emocionado.
A decoração ficou a cargo da Infinity Locação e Eventos, o Buffet da Corte garantiu uma experiência gastronômica inesquecível, enquanto Maria Reis Bolos e Doces encantou a todos com suas delícias. As bebidas foram um destaque à parte, vindas diretamente do acervo particular dos noivos: Vinho Angélica Zapata Malbec, Cava, Whisky 12 anos e até um exclusivo Whisky 18 anos lançado pelo próprio Luís.
A trilha sonora do evento foi cuidadosamente planejada em três momentos distintos. O irmão do noivo iniciou com um emocionante louvor da igreja, seguido pelo talentoso violinista Renato Mozart que embalou a noite após a cerimônia. Para fechar com chave de ouro, a dupla Wilian e Marlon subiu ao palco, proporcionando um show inesquecível.
Confira mais cliques pelas lentes de Vanessa Castro:
Luan Sampaio, Carlos Henrique foncesa, Alesson Souza e edvan Carneiro
Bispos Deusimar Batista e Cláudio Batista
Vaniuchka Vinagre e Glaucio Souza
Shirley Rocha, Gustavo Henrique e Cleusa Maria Rocha
Roberto, Luana e Júlia Costa
Natália Ribeiro Miranda e Luís Miranda
Milla, Nádia Ferraz e Gabrielle Wolckman
Luana e Angelo Fragomeni
Lenissa e José Ricardo Guedes
Josemar Martins e Pedro Oliveira
Italo, Natália Ribeiro Miranda, Luís Miranda e Ana Júlia (filha do Noivo)
Italo, Ana Júlia, Natália Ribeiro Miranda, Luís Miranda e Eduarda e Davi
Israel Paulino e Patrícia Cardoso
Euranice Fernandes e José Antenor (pais do Luis Miranda)
Enoque Venancio e Márcia Corrêa
Eduardo e Célia Nobre (pais da Noiva)
Danilo Valério e Luana Carvalho
Beatriz Lucena e Taline Fernandes
Anara Bomfim e Reginaldo Sardinha
Alexandre Dubão e Fabiana Araújo
Adriano Macedo e Edna Souza
Rodrigo Barbosa e Emílio Ventura
Ricardo Mirante
Petrus Pompeu e Petrus Elesbão
Matheus Honorato e Mayanna Santiago
Luís Miranda e Euranice Fernandes (2)
Laires Aquino e Douglas Oliveira
João Paulo Todde e Maria Fernanda Todde
Graciela Todde e Evandro Naon
Diana Sicoust e Jessica Silva
Dennys Albuquerque e Walkiria Alves
Casamento Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda (5)
Assis e Anna Carolinne
Samira Caitano e Cleison Wellington
Rodrigo Barbosa e Luciana Silva
Regina Eva e Luis Carlos Moreno
Matheus Honorato e Mayanna Santiago (2)
Maria Luiza Miranda e Bryan Miranda
Luís Miranda
João Paulo Todde e Maria Fernanda Todde
Inácio Bender, Bryan Miranda, Rebeca Miranda e Enzo Bender
Hadassa, Rebeca e Ana Sophia Miranda
Cleison Wellington, Wesley Rocha, Luiz Marques e Caio Simonassi
Casamento Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda
Casamento Luís Miranda e Natália Ribeiro Miranda (3)
Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.
A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.
“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.
A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.
“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.
A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.