É com imenso pesar que a Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) lamenta o falecimento do servidor Iram Gomes de Aguiar, analista judiciário, no domingo (03 de março). Querido e respeitado pelos companheiros, que o viam como uma pessoa exemplar e excelente colega de trabalho. “Vai deixar uma dor imensa no coração de todos os servidores desta comarca”, disse o gestor administrativo III, Gentil Vieira de Barros.
Em decorrência do falecimento do servidor, o juiz e diretor do foro, Evandro Juarez Rodrigues, determinou a suspensão do expediente forense e do atendimento ao público externo, sem suspensão de prazos e audiências já designadas, nesta segunda-feira (04 de março), no âmbito da Comarca de Lucas do Rio Verde.
O ato consta na Portaria nº 10/2024-DF, em que o magistrado também decreta luto oficial de três dias no âmbito da comarca. No documento, o juiz Evandro Juarez Rodrigues considera o “respeito que se deve ter com aqueles que contribuem para a prestação da tutela jurisdicional e principalmente o respeito para com o ser humano”.
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT