Connect with us

BRASIL

Lisa Kudrow se irritava com risadas exageradas: “não era honesto”

Publicado

em

Lisa Kudrow se irritava com risadas exageradas: “não era honesto”
ESTADÃO CONTEÚDO

Lisa Kudrow se irritava com risadas exageradas: “não era honesto”

Vintes anos depois do final de Friends , a atriz Lisa Kudrow admitiu que se irritava com o público durante as gravações da série . Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend , a intérprete da Phoebe contou que, às vezes, os espectadores presentes no estúdio tinham reações exageradas para as piadas e atrapalhavam o ritmo do episódio. “Eles riam demais. Nem era tão engraçado”.

“Não era uma reação honesta e isso me irritava. Agora vocês estão arruinando o timing do resto da série. Tem outras piadas”, relembrou ao comediante. “Algumas vezes, se eles estivessem rindo por muito tempo, eu só olhava para o público realmente irritada”.

Vale lembrar que, como uma sitcom tradicional, Friends era filmada ao vivo diante de uma plateia – diferentemente de How I Met Your Mother , por exemplo, que na maior parte das vezes acrescentava as risadas dos espectadores depois das cenas já estarem gravadas.

“Uma série não é feita para a plateia no estúdio. É feita para quem está em casa”, continuou Kudrow. “Se fosse uma peça, sim, riam o quanto quiserem. Eu descubro um jeito de manter minha personagem ocupada, está tudo bem. [Mas], sendo algo filmado, eu só estava parada lá, acenando com a cabeça… É horrível”.

Ainda assim, os episódios com duração entre 20 e 30 minutos poderiam demandar quase oito horas de filmagem, a ponto de nem o público conseguir manter as risadas. “Sabia que eles pegariam a risada do primeiro take e [iriam] movê-la para qualquer que fosse o take escolhido”, contou a atriz.

Embora as piadas funcionassem logo de cara, a reação mais branda nas repetições fazia com que os roteiristas duvidassem do impacto do texto. Kudrow, porém, não se incomodava com a mudança de comportamento dos espectadores. “Quem está sofrendo porque eles não estão rindo? Estou tranquila se eles não rirem tanto, podemos continuar”.

Consideradas uma das sitcoms mais bem-sucedidas da história da TV americana, Friends era estrelada ainda por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Ao longo de 10 temporadas, a produção acompanhava os altos e baixos das vidas de seis amigos morando em Nova York. Em 2021, o elenco se reuniu em um especial para celebrar a influência da série, que persiste até hoje.

The post Lisa Kudrow se irritava com risadas exageradas: “não era honesto” first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora