Connect with us

BRASIL

Lilly Collins fala sobre nova fase de sua personagem em Emily em Paris

Publicado

em

Lilly Collins fala sobre nova fase de sua personagem em Emily em Paris
ESTADÃO CONTEÚDO

Lilly Collins fala sobre nova fase de sua personagem em Emily em Paris

A nova temporada de Emily em Paris tem muitos dos elementos das três primeiras: moda ousada, romance flertante e drama no trabalho. Uma coisa que mudou? A confiança de sua atriz principal. Lily Collins, que interpreta Emily Cooper, disse que sua vida refletiu o crescimento de seu personagem desde que a série estreou em 2020.

“Ao entrar no set da quarta temporada, eu era uma pessoa diferente daquela que participou da primeira”, diz Collins. “Sou um ser humano mais completo e compreensivo por causa do programa ” Além de estrelar a série, Collins a produz. A primeira temporada marcou seu primeiro trabalho como produtora, e, desde então, assumiu outros projetos.

“Com o crescimento de Emily, veio um crescimento real em mim mesma dentro do meu papel como atriz, mas também como produtora. Ser tão colaborativa com os escritores e Darren (Star, criador da série) e ter uma voz no programa realmente me deu a confiança para tocar outros projetos.”

A quarta temporada, cujos primeiros episódios estão disponíveis na Netflix, segue Emily desvendando um triângulo amoroso complicado, embora curiosamente se encontre em um lugar mais estável profissionalmente do que quando a vimos pela primeira vez lutando para se encaixar em seu novo trabalho em um novo país. Até seu francês melhorou.

Collins diz que parte da segurança de seu personagem a contagiou “Tornei-me mais segura como Emily, mas também como Lily. Faço perguntas mais profundas sobre todo o projeto, mais do que teria feito na primeira temporada. Já não se trata apenas de estética, mas dos valores fundamentais da série e de como mudar as coisas e como trazer novas ideias para a mesa.”

Algumas dessas novas ideias incluem adaptar o guarda-roupa de Emily a cada temporada, um processo que, segundo Collins, exigiu dois testes de oito horas. Disse que bateram seu próprio recorde ao garantir 82 looks para a quarta temporada. O guarda-roupa, a cargo da designer Marylin Fitoussi, é uma parte crucial da história, já que mostra a evolução de Emily, que vai de uma imigrante trabalhadora que usa estilos estereotipadamente franceses até trajes mais parecidos com os de uma autêntica parisiense.

Mas o guarda-roupa também é uma parte crucial do processo de Collins de voltar a se colocar nos sapatos de Emily, tanto literal quanto figurativamente. “É a melhor maneira para eu começar a me sentir como Emily novamente, mas Emily 2.0. Realmente contamos uma história por meio da roupa.” Collins diz que a profundidade de Emily tem sido uma parte gratificante do processo, especialmente ao ver como os fãs se conectam com a personagem ou se inspiram nela.

“Adoro interpretar uma mulher que é ela mesma sem remorsos e adora trabalhar. Isso é algo positivo, e que ainda está lutando para encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, porque acho que você está sempre tentando encontrar o que funciona para você. Então, não ter tudo o tempo todo está bem, e adoro interpretar um personagem que celebra isso.”

Viagem

A quarta temporada da série tem sido muito esperada entre sua crescente base de fãs desde que a terceira temporada estreou, há dois anos. A Netflix ainda não renovou a série para uma quinta temporada, mas Star, conhecido por Sex and the City e Barrados no Baile, acredita que a audiência e a popularidade só estão crescendo com o tempo.

“Não é como se fosse só produto da pandemia e de quando as pessoas não podiam viajar – e então gostavam de ver Paris na tela. Agora, podem viajar e o programa aumentou em popularidade. E, de fato, ele incentiva as pessoas a viajar, o que era meu maior sonho”, disse. “Estou muito contente com esta temporada.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

The post Lilly Collins fala sobre nova fase de sua personagem em Emily em Paris first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora