MIRASSOL

Lei autoriza doação de móveis da Câmara para o Rotary

Publicado

em

Uma lei aprovada na Câmara de Vereadores de Curvelândia e sancionada pelo prefeito municipal, autoriza a doação de móveis que o Legislativo não esteja mais usando. Pela lei, o mobiliário inservível será doadp ao Rotary Club de Curvelândia.

A lei municipal de número 583 foi sancionada pelo prefeito Adilson Alves no dia 5 de maio passado, Pela lei, os móveis doados serao usados exclusivamente pelo clube que faz ação social permanente no município, que tem como lema: “Dar de si sem pensar em si”.

Os móveis a serem doados são uma tribuna de madeira longa, um púlpito, uma mesa de som de 6 canais, um aparelho de ar condicionado, uma escrivaninha de madeira, um bebedouro, uma cadeira fixa, um ventilador de parede, uma estante de aço, uma mesa de reunião, mesa gerência, uma cadeira de secretaria fixa e uma mesa com duas gavetas.

Junto com a lei, foi elaborado também um termo de uso, assinado pelo vereador Marcos Felipe do Nascimento, presidente da Câmara Municipal, juntamente com testemunhas.

Pelo termo, a partes aceitam e acordam expressa e irrevogavelmente que o não cumprimento pela entidade receptora das obrigações assumidas ensejará a sua devolução, retornando o bem ao patrimônio da Câmara Municipal de Curvelândia, sem qualquer indenização ou restituição de valores.

O pedido para que os móveis fossem doados para entidade foi feito por Rosalina Serenini, presidente do clube de serviço. Ela aproveita para agradecer o apoio e voto de todos os vereadores e a sensibilidade do prefeito em sancionar a lei beneficiando a entidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2022 Oeste News