Um bandido foi baleado e preso na noite da última sexta-feira (18) durante invasão à casa de um policial militar no bairro Jardim São Paulo, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
De acordo com informações, o ladrão e mais três comparsas pularam o muro da residência para cometer furto. Eles acreditavam que não havia ninguém em casa e não sabiam que se tratava de imóvel de um policial.
No momento em invadiram a residência, o militar se armou e determinou que se entregassem. No entanto, os ladrões tentaram escapar e o policial efetuou um tiro que atingiu o joelho de um deles. Os outros conseguiram fugir.
O suspeito foi imobilizado e a Polícia Militar acionada. O bandido foi encaminhado ao hospital, onde ficou internado.
Thank you for watching
Ele teve que passar por um procedimento cirúrgico, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE).
O procurado, de 32 anos, foi localizado neste sábado (23.11), na Bolívia, após trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Mato Grosso e Bolívia.
O paradeiro do foragido foi descoberto nas investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em parceira com a Delegacia Regional de Cáceres, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cáceres.
Considerado indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na cidade de Juína, o foragido estava com vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico.
Depois de preso na Bolívia, o criminoso foi levado até a fronteira no município de Cáceres, onde foi conduzido pela Polícia Civil até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.
A Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando de forma integrada com a Polícia Boliviana, visando prender criminosos que se encontram no país vizinho.