No mundo da moda e da beleza, existem raros casos em que uma criança se destaca pela sua notável beleza. É o caso de Kiki Serafim, uma garota que ganhou o título de “A criança mais linda do mundo” na década de 90, através de um estudo científico que comparou suas características com o padrão de beleza grego conhecido como Proporção Áurea.
Desde o seu nascimento, Keyla Serafim encantou um grupo de cientistas que, utilizando a Proporção Áurea, uma constante matemática usada na arte há séculos para representar a perfeição estética, concluíram que ela possuía uma beleza excepcional. Essa descoberta marcou o início de uma promissora carreira como modelo.
Hoje em dia, Kiki Serafim é uma das modelos mais disputadas pelas grandes empresas do ramo. Seu rosto angelical e traços perfeitos tornaram-na a queridinha das marcas nacionais e internacionais. Com uma presença marcante no Instagram, ela utiliza a plataforma como um diário virtual, compartilhando seus gostos e descobertas com seus seguidores.
Com mais de 5 milhões de visualizações em suas publicações, Kiki conquistou um engajamento impressionante em suas redes sociais. Cada postagem é um sucesso, encantando seus seguidores que não poupam elogios à sua beleza e carisma. Sua presença nas propagandas é sinônimo de sucesso, e as marcas sabem que contar com Kiki Serafim é um verdadeiro trunfo para suas campanhas.
Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar o trabalho inspirador de Kiki, basta segui-la em sua página no Instagram: @kikiserafim. Lá, você encontrará atualizações sobre suas colaborações com marcas renomadas, suas descobertas no mundo da moda e beleza, além de ter um vislumbre da vida encantadora dessa jovem modelo que conquistou corações ao redor do mundo.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.