A loira contou que, quando era criança, sonhava em ser cantora, mas nunca seguiu por esse caminho. Então, enxergou a oportunidade de realizar esse sonho de alguma forma e ainda “fazer uma graça”. A influenciadora disse que apesar de não ser cantora, teve uma experiência divertida e gostou do resultado.
Além de cantar, a loira ainda participou de um clipe com o cantor, onde a filha Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, também, tem participação. “O mais legal é que vocês estão sedentas para tacar hate na minha música. Conheço vocês, vocês são o cão, mas a música ficou legal. Sério, ficou muito bonitinha”, afirmou.
Os fãs, aproveitaram para fazer piadas e brincar com a influenciadora. “Minha inspiração. Antes a vida te humilhava, agora você vai atrás da humilhação sozinha. Diva independente”, brincou uma internauta. “Cecília, corre aqui que tua mãe enlouqueceu”, disse outra. “Karoline, espero que seja boa. Não passe essa vergonha”, pediu uma terceira. “Cada dia que passa, ela perde os parafusos que ainda restam”, completou mais uma.