A Ironberg Alphaville, vizinha à casa do casal, tem 32 mil m² de estrutura e vai funcionar 24 horas por dia, todos os dias. A unidade tem lojas, disponibiliza estacionamento privativo gratuito com mais de mil vagas e heliponto. Quando ainda estava no projeto, a academia era a maior da América Latina, mas a inclusão de mais uma parte no terreno a tornou a maior do mundo, segundo a empresária.
“Não imaginávamos que tomaria essa proporção, mas sabíamos que seria algo grande porque a marca já é gigante. Com o andamento do projeto, acabou ficando ainda melhor do que esperávamos”, conta.
Um das figuras mais respeitadas do Brasil no segmento fitness, Juju explica o motivo de preferir se juntar a uma marca consagrada em vez de dar seu nome ao empreendimento.
“Gigantes se unem a gigantes! Um novo negócio demanda muito mais tempo, e pessoas bem-sucedidas se unem para elevar ainda mais seus projetos. A Iron já possui uma estrutura consolidada. Eu direciono muito bem meus investimentos e sei que o retorno desse projeto será bem maior do que construir uma marca nova do zero”, acredita.