Connect with us

POLÍCIA

Jovem é preso pela Polícia Civil após aplicar golpe do falso pix em empresa de ônibus

Publicado

em

Um jovem que aplicou golpe do falso pix em uma empresa de ônibus intermunicipal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.09), em ação realizada pelos policiais de Porto Alegre do Norte (633 km a médio-norte de Cuiabá). O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

O crime ocorreu no terminal rodoviário da cidade de Bom Jesus do Araguaia, ocasião em que o suspeito comprou uma passagem de ônibus, simulando uma transferência via pix, enviando um comprovante falso para o funcionário do guichê.

Logo após a saída do ônibus, outra funcionária da empresa que o valor da passagem não havia caído e ao olhar o comprovante com mais atenção percebeu que havia sido editado. Diante dos fatos, o representante da empresa em Porto Alegre do Norte procurou a Polícia para registrar a ocorrência.

Como o ônibus ainda estava em deslocamento, imediatamente os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte iniciaram as diligências, conseguindo abordar o ônibus no momento em que ele entrou na cidade, realizando a prisão em flagrante do suspeito.

Questionado, ele confessou o golpe, revelando que como não tinha dinheiro para a passagem, simulou a transferência, alterando o comprovante para enganar o funcionário da empresa e viajar sem pagar a passagem. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia, onde após ser formalmente interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Homem que matou mulher no motel no Piauí é preso pela Polícia Civil de Mato Grosso

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (20.09), em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Água Boa e a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O suspeito, de 45 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela condenação decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Piauí, pelo homicídio de uma mulher ocorrido dentro de um motel.

A prisão do foragido ocorreu depois de troca de informações passadas pela equipe da Delegacia da Mulher de Água Boa aos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que apontavam que o procurado estava no município.

Diante dos fatos apresentados, os policiais se deslocaram até uma empresa de mineração na cidade de Lucas do Rio Verde, onde o condenado estava trabalhando, e conseguiram dar cumprimento à ordem judicial contra o foragido.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora