Connect with us

POLÍCIA

Jovem é esfaqueada; corre pelas ruas pedindo socorro e morre

Publicado

em

Uma jovem de 21 anos, identificada como Milene Natasha Soares de Freitas, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Vila Iguaçu, na cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). A vítima chegou a sair correndo pelas ruas, toda ensanguentada pedindo por socorro. Ela foi socorrida ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo a Polícia Militar, populares flagraram a vítima correndo na rua, gritando por socorro, quando caiu inconsciente no cruzamento da Avenida Iguaçu com a Rua Alcântara. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou a vítima com perfurações no pescoço e nos braços.

jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé. Contudo, no trajeto não resistiu e chegou na unidade de saúde já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que determinará a causa clínica da morte. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência. O crime será investigado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora