Connect with us

MATO GROSSO

Jovem de 18 anos é presa em flagrante pela Polícia Civil em ação de combate ao tráfico de drogas

Publicado

em

Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (22.10), em Querência, por envolvimento com o comércio de entorpecentes no município. A prisão ocorreu durante ações para combate a diversos crimes na cidade.

A suspeita, de 18 anos, foi flagrada em posse de diversas porções de maconha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais da Delegacia de Querência estavam em diligências em uma área conhecida para comércio de drogas na cidade, quando avistaram três suspeitos agachados manipulando uma caixa, em atitude suspeita.

Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram. Dois deles pularam muros e correram pelas ruas. Em verificação do local em que os suspeitos estavam, os policiais visualizaram grande quantidade de material entorpecente, que estava sobre uma máquina de lavar.

Diante das evidências, os policiais entraram no imóvel e flagraram a jovem, que foi surpreendida com 67 porções de maconha, já embaladas para venda.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia de Querência, onde após ser interrogada pelo delegado Dionys Zanotelli, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado, a ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e outros crimes que têm aumentado na região. As diligências seguem em andamento para localizar os demais envolvidos no crime.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Mulher é presa em flagrante pela PM suspeita de atirar contra casa de nora

Publicado

em

Por

Policiais militares do 14º Batalhão de Primavera do Leste prenderam, nesta quarta-feira (23.10), uma mulher suspeita de atirar contra a casa da nora, de 18 anos. As equipes apreenderam com ela uma espingarda calibre 36 com três munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou às equipes que sua sogra, por não aceitar o relacionamento amoroso do filho, faz constantes ameaças contra ela. Neste dia, a mulher teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua residência.

Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram apenas a arma de fogo em cima de uma mesa , na área da residência. No entanto, após rondas pela região, os policiais localizaram a denunciada próximo a casa do seu filho.

A mulher confessou o disparo. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora