Aos 18 anos, o cantor apresenta ao público composições autorais capazes de despertar os mais diversos sentimentos.
Dono de uma personalidade extrovertida e criativa, o jovem Rafael Gerke Arias buscou expandir sua carreira e se lança ao universo musical como Bugga, um artista disposto a valorizar cada momento e experiência. “Desejo passar a imagem de um jovem comunicativo e que gosta de gerar diversas emoções com seus projetos do mundo pop, tanto em músicas, quanto em videoclipes e nas redes sociais”, explica ele.
Investindo em produções que transitam não somente no pop, mas no Trap Br, R&B e até mesmo o reggaeton, ele apresenta ao público uma nova versão de si mesmo, agora, atrelada à vertente de cantor e compositor. “Acho que meu principal objetivo em minha carreira musical é poder ser reconhecido por fazer um produto comercialmente impactante, com muita qualidade e conceito bem definido. Quero que se torne uma carreira consolidada, tanto no mercado, quanto para com os fãs”, idealiza.
Embora desde a adolescência pensasse em se aventurar em algo novo, sua musicalidade chegou a ser ofuscada por inúmeros desafios. Contudo, Bugga reuniu a força e o aprendizado necessários para que pudesse trilhar um novo caminho rumo ao sucesso. “Por ter sido filho único e vivido em uma bolha na qual tudo era ‘perfeito’, as situações adversas e hostis me fizeram crescer muito como pessoa.
Passei a entender que sempre existirão desafios e que temos que nos adaptar, evoluir e usar diversos artifícios para poder sobreviver a eles”, reflete o jovem.
Ligado à música desde criança, o artista conta que sempre recebeu certo estímulo musical através de sua família, mas o interesse por se aprofundar no assunto foi inteiramente dele. “Foi algo muito espontâneo! Minha família sempre me fez ouvir muita música, porém, nenhuma pessoa da família canta, nem toca instrumentos”, entrega Bugga que já programa seu primeiro lançamento autoral.