Ivete Sangalo, que está comemorando 30 anos de carreira, interrompeu o show que fazia em Aracaju, na noite deste sábado (4), para dar bronca em uma foliã que reclamou da música Poderosa. A cantora viu a mulher fazendo sinal de negativo (com o dedão para baixo) enquanto cantava em cima do trio elétrico. “Você está dizendo o quê, minha irmã? Ela falou assim: ‘Essa música está ruim’. Não é não, essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”, disparou Ivete.
“Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim [sinal de negativo] para a música? Pelo amor de Deus! O mundo, neste exato momento, está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música uma pessoa faz assim para música? Uma música gostosa dessa… Eu vou cantar agora com vontade!”, completou.
O vídeo da bronca viralizou, e fãs saíram em defesa de Ivete. “Essa querida podia ter dormido sem essa lapada. Amei”, disse uma seguidora. “Essa deve ter ido pra casa depois”, comentou outra. “Um fecho é um fecho né, amores?”, brincou mais uma.
Alguns internautas acharam que a atitude da cantora foi exagerada. “Agora pra ser fã dela tem que gostar do repertório completo?”, opinou uma pessoa. “Ah, não, se eu não gosto, dou as costas. Ou saio de perto. Não sou obrigado”, escreveu mais uma. “A querida foi sincera, oras! Sou iveteira, mas essa música é péssima mesmo”, disse outra.