Connect with us

POLÍCIA

Investigado por tráfico é preso pela Polícia Civil em posse de arma de fogo em hotel em Nova Mutum

Publicado

em

Um integrante de facção criminosa que guardava armas de fogo e munições em um quarto de hotel foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (07.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.

O suspeito de 37 anos, investigado por atuar com o tráfico de drogas no município e região, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf de Nova Mutum receberem denúncia sobre o intenso tráfico de drogas em um hotel da cidade.

Durante monitoramento do local, os policiais identificaram um integrante de facção criminosa, já conhecido por seus antecedentes criminais, especialmente relacionados ao comércio de drogas.

Diante das evidências, os policiais deram continuidade ao monitoramento, conseguindo identificar o quarto em que o suspeito estava hospedado, sendo possível visualizar pela janela, uma arma de fogo com duas munições intactas e três deflagradas em cima da cama.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que confessou que a arma era de sua propriedade e que ele usava para sua própria segurança. Em buscas no quarto, os policiais apreenderam material de embalagem para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações seguem em andamento para apurar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora