O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) recebeu, pela primeira vez, a certificação máxima em Melhoria da Governança e Gestão, do Governo Federal, que reconhece a evolução da autarquia na priorização e sistematização dos serviços prestados pelo órgão.
A premiação, considerada nível máximo pela avaliação, é da Categoria Bronze 4, correspondendo ao maior índice. A mensuração da nota varia de 75 a 100 pontos. O Intermat conquistou a nota 88.43 ao apresentar uma alta elevação na implementação de ações de melhoria da gestão e dos processos gerenciais, como a digitalização de serviços prestados à população e a melhoria na satisfação dos atendimentos.
O presidente do Intermat, Francisco Serafim, destacou a importância da certificação que consolida a proeminência do órgão e reconhece o desempenho da equipe de servidores ao longo do ano.
“O recebimento deste prêmio é gratificante para os servidores do Intermat e para quem faz a regularização fundiária das famílias do Estado de Mato Grosso. Muito obrigado ao governador Mauro Mendes, ao secretário Fábio e todos que colaboraram na garantia da segurança jurídica para regularizar as propriedades da sociedade e proporcionar uma satisfação maior para todos os ocupantes. Após este reconhecimento, estamos confiantes e fortes para continuar melhorando cada vez mais o nosso desempenho”, declarou.