Connect with us

MATO GROSSO

Intermat abre licitação para contratação de serviços de regularização fundiária no Estado

Publicado

em

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) abriu duas licitações para contratação de serviços de regularização fundiária no Estado. As concorrências são para georreferenciamento de imóveis rurais e regularização de unidades em núcleos urbanos. O prazo para envio de propostas, em ambos os casos, é dia 17 de maio.

A primeira licitação será para contratação de profissionais especializados para prestação de serviços de georreferenciamento de imóveis rurais, com o objetivo de identificar os limites de projetos de assentamentos rurais e glebas e de suas parcelas internas, do perímetro externo de distritos urbanos e perímetros de imóveis rurais incidentes em terras devolutas do Estado.

O prazo para envio de propostas foi aberto nesta segunda-feira (06.05) e segue até as 9h do dia 17 de maio e será feito via Sistema de Aquisições Governamentais (Siag). A abertura da sessão licitatória será no dia 17.05, às 9h.

A segunda licitação aberta será para contratação de empresa especializada para a regularização de quatro mil unidades de núcleos urbanos classificados como Reurb-S (de interesse social) e/ou Reurb-E (de interesse específico) nos municípios de Cuiabá, Paranatinga e Colniza.

Os interessados deverão enviar as propostas para concorrer até o dia 17 de maio de 2024, às 13h15, também via Siag. A abertura da sessão acontecerá também no dia 17.05, às 13h30.

Os editais e adendos estão disponíveis no Portal de Aquisições. Outras informações podem ser obtidas pelo Siag ou pelos telefones (65) 3613-3718 e 99281-4313.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu no Rio Teles Pires

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde desta quinta-feira (21.11), o corpo de uma mulher de 21 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-222, na zona rural de Sinop (a 443 km de Cuiabá).

A mulher estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (20.11), quando a equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por uma testemunha para o resgate. A testemunha relatou que a vítima saltou de uma plataforma flutuante para o rio, emergiu brevemente com os braços para cima e, em seguida, submergiu, não sendo mais vista.

Imediatamente, os bombeiros militares se deslocaram até o local e iniciaram as buscas subaquáticas no ponto indicado como local do afogamento. Os mergulhadores realizaram buscas durante o dia, mas não obtiveram sucesso, retornando nesta quinta-feira para dar continuidade às operações.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 6 km do último ponto de avistamento, boiando no rio. Os bombeiros militares retiraram a vítima da água e a conduziram até as margens do rio, onde o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos legais. A Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora