Connect with us

POLÍCIA

Integrantes de organização criminosa são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Publicado

em

Dois suspeitos, integrantes de uma organização criminosa, foram presos na noite desta quinta-feira (25.04) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no distrito de Bauxi, município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam um revólver calibre .32, uma arma artesanal calibre .38, 18 munições, porções de substância análoga à maconha, balança de precisão e aparelhos celulares. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas as equipes realizavam o patrulhamento ostensivo pelo distrito de Bauxi, quando identificaram dois homens nas proximidades da MT-246 em atitude suspeita, que apresentaram nervosismo ao verem os militares. 

Durante abordagem, os militares encontraram com um deles uma porção de maconha e R$ 76 em espécie. À PM, um suspeito informou que na sua residência havia mais entorpecentes, além de duas armas de fogo, sendo uma artenasal, munições e produtos para embalagem e comercialização de entorpecentes.

Já o segundo comparsa confessou que ambos são integrantes de uma organização criminosa e que estariam há dois meses na região. Ele contou ainda que alugam a casa para o tráfico de drogas e armas de fogo.

A dupla mostrou aos policiais militares conversas pelo WhatsApp que comprovam a comercialização ilegal de ilícitos na região. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora