Connect with us

POLÍCIA

Integrantes de organização criminosa são presos pela PM com 200 porções de drogas

Publicado

em

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam duas mulheres, ambas de 26 anos, e um homem, de 19 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (06.04), em Tangará da Serra. Com a quadrilha a PM apreendeu 200 porções de diversos tipos de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM foi informada, via setor de inteligência, sobre um veículo Uno ocupado por duas pessoas que estariam traficando entorpecentes pela região do bairro Jardim São Paulo.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e obtiveram êxito em localizar o veículo, ocupado por um homem e uma mulher. Em procedimentos de busca pessoal e veicular foram encontrados 116 porções de pasta base de cocaína, 58 porções de cloridrato de cocaína e 10 porções de maconha.

Ao serem questionados, a suspeita confessou que teria vindo de Cuiabá, em companhia de outra suspeita, para vender entorpecentes em Tangará da Serra e quitar dívidas que teria com uma organização criminosa. A mulher afirmou ainda que a segunda suspeita estaria em uma quitinete próxima com mais drogas no local.

Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram a segunda suspeita. No local, também foram localizados os restantes dos entorpecentes apreendidos, entre eles um vidro contendo uma substância conhecida popularmente como “loló”.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para o Cisc de Tangará da Serra, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora