Connect with us

POLÍCIA

Integrante de organização criminosa é presa em flagrante com 65 porções de cocaína

Publicado

em

A integrante de uma organização criminosa foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (22.01) suspeita de tráfico de drogas, no bairro Jardim Amazônia, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Policiais militares da 22ª Companhia Independente da Força Tática apreenderam 60 porções de cocaína, uma de maconha e uma motocicleta Honda Biz.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia de que havia uma jovem comercializando drogas em estabelecimentos comerciais e praças públicas da região central do município. No momento da denúncia, a suspeita estava na Praça Jardim dos Ypês sentada em uma Honda Biz de cor vermelha. As equipes saíram em buscas da jovem e a encontraram em atitude suspeita no local.

Durante abordagem, os policiais localizaram cinco porções de cocaína. À PM, a mulher relatou ser integrante de uma organização criminosa e proprietária das drogas. Ela ainda contou que era responsável pela comercialização do entorpecente na região.

A suspeita levou os policiais até a residência dele, onde os policiais encontraram uma bolsa com 55 porções de cocaína. A jovem foi encaminhada à delegacia com as porções apreendidas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora